segunda-feira, 22 de outubro de 2012

McCall ainda lamenta derrota para Johnson, mas foca no futuro no UFC (Tfm)

McCall ainda lamenta derrota para Johnson, mas foca no futuro no UFC

Lutador garante que perda de peso prejudicou seu desempenho no segundo confronto com 'Mighty Mouse', mas espera voltar melhor no futuro

Por Thiago
3 comentários
Participante do mini-GP que definiria o primeiro campeão dos pesos-moscas da história do UFC, Ian McCall parece ainda não ter superado a derrota no segundo confronto com o atual campeão da categoria, o americano Demetrious Johson. Após uma primeira luta muito parelha e cheia de reviravoltas, que teve o empate como resultado, McCall não conseguiu ter o mesmo desempenho e sucumbiu diante de Johnson.
Demetrious Johnson vence Ian McCall na estreia do peso-mosca no UFC (Foto: Getty Images) Ian McCall foi derrotado por Demetrious Johnson nos pesos-moscas (Foto: Getty Images)
Sabendo de suas qualidades e confiante de que terá uma nova oportunidade pelo título dos pesos-mocas, McCall ainda pensa nos erros que cometeu diante de Johnson. Apesar disso, o americano não esconde seus planos para o futuro e já foca no caminho que terá que percorrer para conquistar o títulos dos moscas.
- Eu ainda estou meio chateado com o fato de que eu perdi (para Demetrious Johnson), obviamente, mas eu acho que estou a apenas duas ou três vitórias de obter uma nova oportunidade  de disputar o título - declarou McCall ao site "MMA Heat".
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Entre as razões que McCall cita como determinantes para derrota diante de Johnson está a perda de peso inadequada, que tirou sua velocidade e prejudicou o seu desempenho. O americano acredita que o erro na dieta tenha sido o fator principal para que ele não conseguisse imprimir o seu jogo e avançasse para a final do mini-GP dos moscas.
- A velocidade é um grande diferencial. Na segunda vez eu estava muito pesado. Eu tive que cortar 8 kg em 20 horas. Nós pesávamos em três ou quatro horas e até às 10h eu estava com 68 kg. Então, foi minha culpa, eu não fiz a dieta correta. Acho que só não levei a sério o suficiente, que por algum motivo que eu não sei por que, eu finalmente cheguei ao UFC e eu não levei a sério. Eu gostaria apenas de voltar a lutar como lutei com ele pela primeira vez e não ... Eu estou pensando demais e eu não sei, eu não lutei como eu deveria ter lutado - acrescentou McCall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário